segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jorge Henrique treina e deve ser reforço contra o Figueirense

Atacante sofreu uma pancada na panturrilha direita e precisou ser substituído no duelo que classificou o time para as semifinais do torneio continental.

O atacante Jorge Henrique deve reforçar o Corinthians na partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Brasileirão. Nesta segunda, o jogador voltou a treinar com o restante do elenco e, assim, poderá ser utilizado pelo técnico Tite no próximo compromisso.

Jorge Henrique não treinava pelo Corinthians desde a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no dia 23 de maio, pelas quartas de final da Libertadores, quando sofreu uma pancada na panturrilha direita e precisou ser substituído no duelo que classificou o time para as semifinais do torneio continental.

Nesta manhã, Jorge Henrique fez um trabalho no CT corintiano e depois realizou um trabalho físico com o restante do grupo. Como Tite deseja dar ritmo de jogo aos titulares no duelo com o Figueirense, apesar da equipe priorizar as semifinais da Libertadores, o atacante fica como opção e deve ser utilizado na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.