terça-feira, 15 de maio de 2012

Mensagens de Amor !

Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor. Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é. Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha. O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

Gostou da mensagem acima? Então siga nosso site e deixe seu comentário. Nos ajude a manter esse site ativo comentando nossos post e participando do site. 
Segue abaixo alguns links onde encontrarão mais mensagens como essa.



!

Link do site onde foi retirado a foto.: http://www.tatendoaqui.com/lindas-mensagens-de-amor/

Alguns se perguntam "por que esse cara não posta coisas que ele fez ao invés de fazer propaganda de outros sites ?" 
Faço isso pois meu objetivo é tornar a vida dos nossos usuários mais fácil mostrando onde eles podem encontrar o que procuram. 
Mais gostaria de poder oferecer conteúdo exclusivo do nosso próprio site, porém não temos colaboradores.
Então venho pedir que se alguém tem o dom de criar mensagens ou divulgar algum trabalho entre em contato conosco pelo e-mail gleidson.mt@hotmail.com e participe do site, faça seus post e comentários aqui.
Obrigado!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.