segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão diz à Carminha que Jorginho descobriu farsa sobre mãe biológica

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Depois de saber por Jorginho (Cauã Reymond) que Neide (Claudia Assumpção) mentiu sobre sua mãe biológica, Tufão (Murilo Benício) resolve contar a novidade para Carminha (Adriana Esteves).

A vilã fica tensa com a situação e começa a ofender a mulher. “Tava na cara que essa história ia acabar dando nisso. Essa mulher é uma vigarista de quinta, vagabunda!”, diz

Tufão afirma que o filho descobriu tudo porque foi até o cemitério e viu que a tal Dinorah era negra e nas lembranças de Jorginho sua mãe era loira. Nervosa com a situação, ela quer saber se o filho vai desistir dessa história de uma vez por todas e Tufão confirma que sim.

Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

Jorginho volta à casa de Neide para tirar a limpo o motivo de a cafetina ter mentido sobre sua mãe biológica. “Por que você mentiu pra mim, Neide? Quem é minha mãe de verdade, afinal?”, indaga. Ela insiste que era Dinorah, mas Jorginho a põe contra a parede e fala que ela era negra.

Neide fica sem reação e acaba falando que não o conhecia coisa nenhuma e viu nele uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Jorginho sai furioso e acaba encontrando Kiki (Elea Mercúrio), que trabalha para Neide. Ela revela que uma mulher esteve na casa de Neide e deu dinheiro para ela.

Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

Mais uma vez, Carminha vai procurar Neide. A cafetina avisa que Jorginho esteve lá. “Será que nós podemos ter essa conversa em outro lugar? Tem ouvido demais aqui”, pede Carminha.

Kiki, que está por perto e já levou uma grana para ser cúmplice de Jorginho, rapidamente avisa ao jogador. “Tu não vai acreditar! Assim que você saiu, a tal mulher chegou aqui. Por um segundo vocês não se esbarram na porta da Neide.”, conta.

Divulgação/GLOBO
Divulgação/GLOBO

Alexia (Carolina Ferraz) fica furiosa ao ver Ruy (Lui Strassburguer) “destruído” depois da despedida de solteiro promovida por Cadinho (Alexandre Borges). Quando Alexia avista o empresário, ela corre em sua direção para tirar satisfações. Ao perceber que está encrencado, ele entra no carro e foge.

Claro que a socialite não vai deixar barato e, ao passar por uma guarita da PM, ela não pensa duas vezes. “Seu guarda, tem um bêbado batendo em tudo quanto é carro! Tá num 4x4 prata, indo pro Leblon pela Avenida Atlântica!”, avisa.

Cadinho acaba sendo parado na blitz e precisa se submeter ao teste de bafômetro. Ele disfarça, finge entrar na fila, mas tenta fugir de táxi. Acaba tropeçando no meio do caminho e vai parar atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.