Receba nossas noticias por e-mail...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital

O cantor continua sendo mantido em repouso


Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital - Reprodução/Site Oficial
Publicidade

Pedro Leonardo continua em repouso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia que realizou no fêmur esquerdo, na última segunda-feira (21). Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa do cantor, Edi Cury, explica que o rapaz está descansando e somente terá novidades sobre seu estado de saúde na próxima segunda-feira (28).
“Somente saberemos mais detalhes daqui dois dias quando Pedro será avaliado pelo médico. Por enquanto, ele continua repousando, sem receber visitas, na companhia dos familiares.”
O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.
Acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou 30 dias em coma natural e chegou a receber um respirador artificial para ajudar nas funções vitais. Quando acordou do coma, ele passou por uma cirurgia na perna esquerda para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.