Receba nossas noticias por e-mail...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bob Dylan é condecorado na Casa Branca!

A homenagem foi dada por Barack Obama


Bob Dylan é condecorado na Casa Branca - Bang

Bob Dylan foi homenageado, mais uma vez, na Casa Branca. O cantor foi um dos 13 beneficiários da mais alta honraria civil dos EUA, a Medalha Presidencial da Liberdade. O Presidente Barack Obama revelou ser um fã do músico, quando ele lhe deu a medalha.
"Na época, quando ele tinha 23 anos, a voz de Bob, o seu peso, seu poder único, não redefiniu apenas o que a música parecia, mas trouxe a mensagem de como ele fez as pessoas se sentirem nos dias de hoje, todo mundo, de Bruce Springsteen ao U2, devem muita coisa a Bob. Ele é o maior gigante na história da música americana. Eu tenho que dizer que eu sou um grande fã. Eu me lembro, você sabe, na faculdade de ouvir Bob Dylan e meu mundo se abrindo porque ele capturou algo sobre este país que era muito vital", disse o presidente americano.
Barack é quem escolhe os condecorados com as medalhas, que é concedida às pessoas que fizeram grandes contribuições para a segurança dos Estados Unidos, a paz mundial ou para cultura, assim como para quem se compromete com empreendimentos públicos ou privados.
Mas isso não é novidade na vida de Bob Dylan. Em 1997, Bill Clinton o concedeu a honra do Kennedy Center, enquanto que, em 2010, o presidente Obama o condecorou com a Medalha Nacional de Artes.
Bob Dylan é condecorado na Casa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.