quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kristen Stewart tinha medo de ser sexy

A atriz confessou que não gostava de falar sobre sua aparência física


Kristen Stewart tinha medo de ser sexy - Getty Images
Publicidade

Kristen Stewart confessou que nunca se considerou sexy e, que inclusive, no passado, se sentia incômoda se alguém se referia a sua aparência.
A protagonista de Crepúsculo assegurou que quando era mais jovem, falar sobre sua aparência física era algo que a deixava nervosa pois tinha medo que alguém pudesse achá-la sexy.
"Quando eu tinha 17 anos e me entrevistavam, eu tinha medo que alguém achasse que eu fosse sexy (...) Eu não queria falar sobre a minha aparência, para mim não era natural e dificilmente eu falava sobre isso", conta.
Segundo o jornal El País, hoje a atriz se sente mais cômoda e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.